dia muito friooo, aqui por Joinville, muito bom pra costurinhas... idéias a mil!!!


7 comentários:

  1. PERFEITOS ,PERFEITOS,PERFEITOS,EU AMEI,PARABÉNS.BEIJOS.VALÉRIA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada Valéria!! beijos pra vc também!!!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. Que lindos esses corações!!! amei Você faz por encomenda? as bonequinhas nos corações são de madeira? e quanto custa um coração desse e o tamanho?
    Bjs no coração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá Márcia! me deixe seu e-mail que mando todas as informações, beijos!

      Excluir
  3. Fiquei encantada com tanta beleza e detalhes de mimos lindos , parabéns como sou Design de Interiores eu sou apaixonada por detalhes e que renova a nossa vida, parabéns seu seu trabalho lindo.

    há depois me faça uma visitinha será um prazer beijoss

    Cláudia Muniz
    blog: casascomdetalhes.blogspot.com
    instragan : @claudikamuuniz

    ResponderExcluir
  4. Olá fiquei apaixonada pelas suas peças! Quanta criatividade e qualidade! Tudo muito lindo... parece que a gente entra num mundo encantado, de verdade!!
    Parabéns.
    Agora espero tua visitinha:
    http://criativa-atelie.blogspot.com
    Um beijo.

    ResponderExcluir